Em janeiro de 2018, Juliana Hage e Franco Giorgiutti, uniram uma grande paixão em comum e suas expertises à vontade de trazer bons vinhos argentinos ao conhecimento do exigente consumidor brasileiro. Assim surgiu a importadora Boca a Boca.

Além do know-how em Marketing e eventos, a brasileira Juliana, é formada em sommelier pela Le Cordon Bleu Paris e pela Ecole de Vin Paris WSET 3. Já as raízes do argentino Franco colocam um olhar especial ao terroir de seu país, por isso a importadora boutique Boca a Boca deu início a importação de vinhos da região.

O nome, Boca a Boca, nasceu de uma brincadeira e desejo do casal de passar a mensagem da qual eles acreditam, que é crescer de forma estável, ganhando a confiança das pessoas ao conhecer seus rótulos e serviço personalizado. “De Boca em Boca queremos estar presentes. Nós procuramos os melhores vinhos em produção na Argentina. Nós queremos ser um diferencial no mercado, e por isso temos muito cuidado e responsabilidade em todas as fases do processo de vendas e atendimento pós-vendas aos nossos clientes.” Comenta Franco Giorgiutti.